Regionais

Prefeito de Tamboril anuncia pagamento do salário dos servidores de novembro e garante que o município pagará o 13ª e o mês de dezembro.

Ramiro Júnior

O prefeito Ramiro Jr anunciou para esta sexta-feira (05) o pagamento do salario dos servidores de Tamboril referente ao mês de novembro. O gestor ressaltou que diante do quadro de crise que passa os municípios, onde muitos não estão conseguindo sequer pagar a folha, ele irá priorizar o pagamento dos servidores do município de forma comprometedora. O prazo constitucional e até o décimo dia do mês subsequente.

Ramiro Jr, garantiu também o pagamento do mês de dezembro e do décimo terceiro dos servidores de Tamboril. O anúncio ocorre dois dias após a Aprece divulgar que 70% dos municípios não terão condições de pagar o mês de dezembro e o 13º.

O gestor de Tamboril disse que a situação financeira com os cortes no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) comprometeu muito a vida financeira dos municípios e consequentemente compromete a estrutura funcional e de serviços das mais de cinco mil prefeituras do Brasil.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!