Regionais

Em Nova Russas, homem é preso após tentar estuprar a própria mãe.

preso

No município de Nova Russas, um homem identificado como Manoel Alves da Silva, 41 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (12), após tentar praticar o crime de estupro contra a sua própria mãe que tem 74 anos de idade.

A aposentada Maria Alves da Silva, que reside na localidade de Pereiros, zona rural do município, estava em seu quarto quando o filho havia chegado embriagado em casa. Manoel Alves que já havia praticado o crime anteriormente, foi até o quarto da mãe com uma toalha e tentou asfixiar a aposentada e ao mesmo tempo tirar o vestido da mesma para manter relações sexuais. O fato só não foi consumado, porque a aposentada conseguiu gritar por socorro e os outros filhos ouviram e conseguiram tirar o irmão de cima da mãe e chamar a polícia.

A prisão do mesmo foi efetuada pela composição da Polícia Militar, comandada pelo Subtenente Bomfim, Soldados Rudney e Simplício, que conduziram o acusado para a delegacia de Polícia Civil de Nova Russas onde ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Otávio Coutinho.
 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!