Segurança

ENTREVISTA: Menor diz que não se arrepende de ter matado adolescente no distrito de Sucesso – Tamboril.

O menor de idade autor das perfurações a faca que tirou a vida do também adolescente ANTONIO RAMON RODRIGUES SILVA, 17 anos, disse em entrevista ao companheiro Tony Sales que não se arrepende de ter matado o seu desafeto e que se fosse preciso, faria tudo novamente.

ramon
Ramon Rodrigues

A motivação do crime se dá pelo fato de há três meses, Ramon Rodrigues ter desferido aproximadamente 24 perfurações a faca no menor, após um desentendimento entre ambos. Na época o menor foi hospitalizado em estado grave e transferido para Sobral e conseguiu se recuperar, após vários procedimentos cirúrgicos. Ainda segundo o menor, após o crime e já recuperado, Antonio Ramon passou a fazer “gozação” com sua cara. Toda vez que ele era visto na rua por Ramon, se tornava motivo de chacota e pelo fato da vitima não ter sido preso, aquela situação fez com que o desejo de vingança se tornasse incontrolável. 

Decidido a praticar a tirar a vida de seu desafeto, o menor, usando um facão e com apoio de dois amigos que se encontram foragidos, planejaram o crime. Por volta de 1h da madrugada, eles invadiram o local onde estava residindo a vitima e sua mãe, uma casa de primeira andar localizada na Rua General Sampaio, no centro do Distrito de Sucesso. Os três chegaram a residência subindo por uma árvore e desferiram várias perfuração na vitima que estava deitado em uma rede. Uma das perfurações atingiu a região da garganta de forma fatal, ocasionando uma abertura de aproximadamente 04 dedos juntos.   

Na fuga o mento acabou caindo de cima da árvore e foi apreendido pela polícia militar.                                                                    

Na entrevista ele relatou a maneira que matou a vitima e conta detalhes da ação. O pai do menor também conversou com Tony Sales, falando sobre a ação praticada por seu filho.

Ouça a entrevista completa abaixo.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!