Segurança

INSEGURANÇA: Em um intervalo de quatros horas, quatro assaltos são registrados em Tamboril.

Enquanto todos pensávamos que a onda de assaltos em Tamboril teria dado uma trégua, somos pegos de surpresa por mais uma ação ousada e desrespeitosa por parte de uma dupla armada que assim como outras tem causado medo e terror no município. 

A ação desta segunda-feira (13), provou mais um vez que o poder publico em Tamboril precisa adotar medidas enérgicas e urgentes para que a sensação de insegurança e medo não avance ainda mais no cotidiano de nossa cidade. É visível a preocupação não só de quem mora na sede do município, que não pode mais sentar-se em sua calçada e conversar de forma tranquilha, mas também na zona rural, onde a sensação é ainda pior, devido a facilidade de fuga e a distância até que a polícia chegue ao encontro das vitimas.

Os assaltos ocorridos nesta segunda-feira, tiveram início no Distrito de Sucesso, na localidade São José, por volta das 16h quando elementos invadiram a casa do agricultor Antonio José Gomes Ferreira e levaram vários pertencentes, dentre eles: 02 celulares, uma panela elétrica e um receptor de antena de TV da marca Century. Os autores conseguiram fugir antes da chegada da Polícia. Cerca de 04 horas depois, um senhor de 70 anos de idade que mora sozinho na Rua Coronel Salustiano que teve a casa invadida quando entrou pra pegar um garrafa a pedido do assaltante que disse está com a moto sem gasolina e que precisava do vasilhame para ir ao posto comprar o combustível. Luiz Gonzaga de Farias, foi surpreendido no interior da casa com o anuncio do assalto. Ele teve a quantia de R$ 90,00 levado pelo assaltante. Ele fugiu e a PM foi acionada. Quando os policiais estavam em diligências, foram avisados da invasão de uma dupla na escola Dona Luíza Timbó. Os dois homens armados pularam o muro e em questão de minutos assaltaram duas alunas. Valdenia Rodrigues Ramo, 22 anos, teve um smartphone Samsung azul tomado de assalto. Já a aluna Giliane de Araújo Celestino Melo, 18 anos, levaram Smartphone Galaxy J5.

A PM acredita que o assalto a casa do idoso serviu para chamar atenção pra Polícia enquanto a dupla praticava o assalto na escola. Nas diligências realizada os policiais não conseguiram identificar os autores do arrastão que seguem livres para a próxima ação.

OUTRO ASSALTO

Ontem a noite na delegacia, nossa reportagem tomou conhecimento através de populares que na noite do último domingo, duas jovens que vinham de um bar localizado próximo a entrada do Carão, tiveram seus celulares levados por uma dupla armada. Elas foram abordadas próximo ao Novo Tamboril e não bastasse a sensação de medo, uma delas foi obrigada a tirar a roupa. Ela não sofreu nenhum tipo de abuso, porém, isso demonstra que a insegurança em Tamboril tem contornos preocupantes e que precisa de forma urgente de um estancamento.

Denuncias e Informações que levem a polícia a prender os autores desses assaltos, devem serem remetidas a Delegacia de Tamboril através dos telefones: 3617-1190, 3617-1180, 9.9210-9398 ou através do 190 ligando de um número TIM.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!