Segurança

Motocicleta tomada de assalto em Tamboril é recuperada na zona rural de Monsenhor Tabosa

Tomada de assalto na última sexta-feira (24) por dois homens armados na localidade de Babosa em Tamboril, a motocicleta Honda, 150, Titan, Preta, 2007/2008 de placa HYS – 8072, foi encontrada abandonada na localidade de Touro, próximo ao Assentamento Paulo Freire, zona rural do município de Monsenhor Tabosa na tarde desta terça-feira (28).

Segundo o proprietário da motocicleta, Yuri Feitosa, o veículo teve a placa arrancada; o guidom foi danificado e o farol quebrado. A polícia acredita que a dupla que estava de posse da moto, caiu do veículo e acabaram abandonando no local encontrado. O veículo será restituído ao proprietário que registrou boletim de ocorrência na delegacia de Tamboril.

No dia do assalto, quem conduzia o veículo era o condutor Luiz de Sousa, ele vinha do roçado por volta das 18h20min, quando foi surpreendido por dois homens armados que saíram do matagal e tomaram a moto de assalto, proferindo ameaças de morte ao agricultor.. A dupla fugiu tomado rumo ignorado. 

Em entrevista hoje a Feiticeiro Fm, o sargento Gláubio disse que já tinha o nome dos suspeitos do assalto e que era questão de tempo prendê-los. Horas depois da entrevista a moto foi encontrada abandonada. A recuperação, revela ainda que na noite da última sexta-feira, as ações de assaltos ocorridas em Tamboril, foram praticadas por pessoas de outros municípios.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!