Segurança

Homicídios são registrados na região durante o fim de semana.

Três homicídios foram registrados na este final de semana na região do sétimo batalhão de polícia militar do Ceará. As mortes foram todos por armas de fogo e aumenta o nível de preocupação das autoridades onde os crimes foram realizados.

O primeiro caso acontece na tarde do sábado (21), quando o estudante Wellington Mesquita Alves, 21 anos, foi morto com três disparos no Centro no município de Varjota. O crime foi praticado por um homem que estava em uma motocicleta. Após os disparos ele fugiu sem ser identificado.

A segunda morte aconteceu na madruga de domingo, o ex-presidiário Antônio Brendo Barbosa, 22 anos, teve a casa que dormia invadida por dois homens por volta das 2h da madrugada. Ele foi executado com vários disparos de pistola calibre “ponto 40”. O caso aconteceu no Bairro Caixa D’água. Depois do crime a dupla fugiu tomando destino ignorado.

Segundo a polícia militar, Brendo está em liberdade a cerca de um mês da cadeia pública de Santa Quitéria, onde respondia por um latrocínio.

No sábado, ele ainda sido conduzindo para a delegacia ao ser flagrado com uma motocicleta adulterada. O delegado plantonista lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.

O terceiro caso teve como vítima uma mulher, Francisca Gilda Farias Martins, 25 anos, foi morta com cinco disparos de arma de fogo nas costas no município de Hidrolândia. O crime aconteceu também na madrugada de domingo.

Durante as diligências, um adolescente foi apreendido suspeito de participação no crime. Uma motocicleta que possivelmente teria usada na ação também foi apreendida. Uma segunda pessoa acusada de ter participado da morte de Gilda, também já havia sido identificada pela polícia.

A motivação dos crimes segue desconhecida.

A polícia civil segue com as investigações.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!