Regionais

Beneficiários da CNH Popular de Catunda chegam a reta final.

275 beneficiários de Catunda, estão na fase final para a obtenção da Carteira de Habilitação Popular. A ação aconteceu através de uma parceria firmada entre os governos do Estado e do Município. O projeto foi uma das primeiras reivindicações da Prefeita Ravenna Lima ao assumir a prefeitura junto ao Deputado Jeová Mota, que de pronto intermediou a viabilidade. Os beneficiários contempladas já estão no processo teórica (prova escrita de legislação), a próxima etapa aulas práticas e prova final (baliza).

O Governo Municipal está dando todo apoio logístico, desde a emissão das declarações de enquadramento (emitida pela Secretaria de Assistência Social), como no acolhimento da equipe do Detran (quando estiveram no município) e por último o suporte para as auto escolas ministrarem os cursos teóricos.

O município inclusive já ganhou melhorias significativas na sinalização, tanto vertical como horizontal. A gestão municipal conquistou em parceria com o Detran, a implantação de um semáforo na Avenida de 07 de Setembro, controlando o fluxo de trânsito por ser a principal via de acesso e contribuindo para evitar acidentes, já que o local é um cruzamento bastante movimentado.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!