Segurança

Colisão na rodovia Brigadeiro Sampaio em Tamboril deixa duas jovens feridas.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi atendida pela Polícia Militar de Tamboril na noite deste sábado (28). O caso aconteceu na rodovia estadual Brigadeiro Sampaio (CE-176), próximo a localidade de Lagoa Grande, a cinco quilômetros distantes da sede.

Segundo os policiais, o acidente aconteceu por volta das 18h, quando duas jovens seguiam em uma moto biz, vermelha, placa HXV – 5189, sentido sede, eles perderam o controle da motocicleta e colidiram com o segundo veículo, uma Honda, Fan 160, vermelha, sem placa, que era conduza por Alcimar Firmino de Sousa, 31 anos. Ele levava como passageiro Antony Kavé Veras Coelho.

As duas jovens foram identificadas como Daniela Sousa Carvalho, ela sofreu uma lesão no braço direito e uma forte pancada na região da cabeça; a outra vítima foi uma estudante de 16 anos, que sofreu uma lesão no joelho. As duas foram socorridas para o hospital de Tamboril, onde foram medicadas e no dia seguinte liberadas. 

MOTO BIZ DO ACIDENTE

Populares informaram a polícia que as duas jovens fazia zig-zag no asfalto quando a colisão aconteceu. Eles teriam invadido a contra-mão quando o acidente aconteceu, o condutor da segunda motocicleta conseguiu desvia, porém, a jovens teriam ido de encontro ao acostamento. Na colisão a frente da motocicleta biz ficou totalmente destruída.

A ocorrência foi atendida pelo sargento Soares e o Cabo Agenaro.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!