Regionais

Prefeita Ravena Lima assina ordem de serviços para pacote de obras e investimentos em Catunda.

A prefeita de Catunda Ravena Lima (PDT) recebeu na tarde desta quinta-feira (14), a visita de uma comitiva do Governo do Ceará, liderada pelo Secretário Chefe da Casa Civil Nelson Martins para assinatura da ordem de serviços de um pacote de ações que impulsionará o desenvolvimento do município.

Um dos pilares desse pacote de obras é formada inicialmente pelo Projeto Sinalize que construirá 10 mil metros de pavimentação asfáltica em ruas da sede do município. As ruas também ganharão sinalização vertical e horizontal, melhorando a infraestrutura urbana e dando mais segurança no trânsito aos condutores e pedestres.

O município também foi contemplado com uma academia ao ar livre; uma brinquedopraça; 100 mil reais em investimentos para a saúde; um campinho de futebol e uma van para transporte de pacientes que se deslocam semanalmente para outros municípios.

As ações chegam a Catunda também através de emendas parlamentares destinadas ao município pelo Deputado Estadual Jeová Mota (PDT), que tem representado os catundenses na Assembleia Legislativa.

Ao usar a palavra, a prefeita Ravenna destacou a importante parceria com o governo do estado e ressaltou o trabalho do Deputado Jeová que tem ao longo dos últimos anos representado muito bem a população de Catunda.

Em entrevista a Rádio Feiticeiro Fm, Ravenna agradeceu a população da região que se fez presente durante o Catunda Cidade Junina, evento que foi realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho, com a participação de diversas quadrilhas e de pessoas de toda região.

Logo no dia seguinte ao término do evento, a prefeita já estava assinando um pacote de obras importantes e que beneficiará diretamente a população. Questionado qual segredo para poder garantir diante de um cenário de crise, pagamento em dia e investimentos importantes, Ravenna destacou a dedicação e o trabalho que é realizado. “Temos uma equipe de pessoas comprometidas, isso inclui secretários, servidores, pessoas que querem o desenvolvimento de Catunda”, disse.

A prefeita destacou de forma especial, o apoio do seu esposo e grande líder politico Ernane Lima, que por duas vezes foi prefeito de Catunda e tem estado ao seu lado, dando de forma dedicada a sua contribuição.

Com três Escolas Nota 10 premiadas pelo estado; com duas unidades de saúde que se destacaram e também foram premiadas com selo de qualidade; e com investimentos chegando ao município, Ravenna se destaca como uma gestora diferenciada diante de um cenário de crise.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!