Segurança

Homem é preso durante operação policial em Catunda.

Uma operação da policia militar efetuou no início da tarde desta quarta-feira (15), a prisão de Francisco das Chagas Farias, 41 anos. Ele foi preso na casa de sua mãe em Catunda. Segundo a polícia, denúncias apontavam que o mesmo estava escondido no local. Havia contra o acusado um mandado de prisão em aberto oriundo da cidade de Canindé, com base no Art 157.

Segundo a polícia, o acusado é suspeito de participar de assaltos a carro forte e agências bancárias.

No local foi apreendido um veículo, modelo HB20, de placas LRH – 7287, inscrição do Rio de Janeiro.

A operação que resultou na prisão do acusado, contou com policias da Força Tática de Crateús e Nova Russas; Polícias do Raio e o efetivo do destacamento de Polícia Militar de Catunda, que havia recebido as denúncias sobre o paredeiro do mesmo.

OUTRO CASO

Francisco das Chagas já conhecido da polícia. Em fevereiro de 2016, ele e seu irmão, identificado como José Luiz Farias Lima, 50 anos, foram baleados em uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial na cidade de Canindé. No dia do crime, eles renderam dois funcionários e fizerem deles reféns enquanto faziam a retirada do dinheiro dos caixas. 

Eles foram surpreendidos pela polícia e aconteceu uma troca de tiros. Os dois acusados foram atingidos pelos disparos e socorridos ao hospital. Depois de receber atendimento médico, eles foram autuados em flagrante na delegacia de Canindé e levados encaminhados a cadeia pública.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!