Regionais

Residências têm estruturas danificadas com impacto das explosões

Vidros quebrados, forros rachados, estruturas comprometidas. Foi assim que amanheceu vários imóveis, em sua maioria residências, localizados nas proximidades agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril, alvo de explosões na madrugada deste sábado (02).

A comerciante Begilda Evangelista que mora atrás do Parque General Sampaio, teve a estrutura de sua residência comprometida. Ela recebeu a reportagem do Blog no local e relatou que foram momentos de terror. Morando a poucos metros da agência, o barulho e o impacto das explosões levou medo e terror a família da comerciante. Ela e os filhos se abrigaram em dos quartos da casa.

Segundo ela, a sensação que se tinha era que a casa ia cair. Devido o impacto a estruturado parecia está se balançando.

Em outra residência próxima, as janelas de vidros também foram estraçalhadas. A sensação descrita pelos proprietários foram de terror. “Parecia estarmos no meio de uma guerra” disse um jovem universitário que acompanhou tudo deitado no chão do quarto.

Bem ao lado da agência, a sede da secretaria de saúde do município foi a que mais sofreu as consequências das explosões. Toda a estrutura de vidros do local foi destruída. O prédio também apresentou sinais do poder de fogo dos bandidos.

Um pouco mais distante, a casa paroquial também sentiu os impactos dos explosivos. A estrutura foi danificada na parte do teto e do forro.

As vítimas disseram à reportagem, que vão procurar orientação jurídica, para poder reaver os prejuízos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!