Regionais

Processo seletivo visa contratar profissionais de saúde para Crateús, Tamboril e outras cidades do interior

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) está com Processo Seletivo de nível médio e superior aberto, objetivando a contratação de profissionais de saúde para atuarem em áreas Indígenas do Ceará. Estão sendo ofertadas 37 vagas, distribuídas nos cargos de Médico (5); Enfermeiro (8); Cirurgião Dentista (3); Psicólogo (1); Engenheiro Civil (1); Técnico em Enfermagem (8); Auxiliar de Saúde Bucal (5); Técnico em Laboratório Microscopista (1); Agente de Combate a Endemias (3) e Técnico em Química (2).

Os contratados trabalharão em carga horária semanal de 20h e 40h. A remuneração será correspondente à média de Mercado. O instituto ressalta que estes profissionais deverão atuar nos municípios de Caucaia, Cratéus, Novo Oriente, Quiterianópolis, Maracanaú, Pacatuba, Monsenhor Tabosa, Boa Viagem, Tamboril, Aratuba, Canindé, Poranga, São Benedito, Itarema, Itapipoca e Acaraú. Esses municípios fazem parte da Sede do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará – (DSEI-CE).

Interessados em participar devem realizar as inscrições no endereço eletrônico: [email protected], enviando a ficha de inscrição preenchida, junto com currículo, obrigatoriamente em formato PDF, até às 17h do dia 15 de março de 2019. 

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização de Avaliação Curricular, de caráter apenas eliminatório e da Entrevista, com caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas estão previstas para serem realizadas no período entre os dias 25 a 29 de março de 2019.

Confira mais informações acessando aqui o edital completo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!