Regionais

Loteamento Morada dos Ipês surpreende pela infraestrutura

O empreendimento está em ritmo acelerado e as obras de estruturação serão entregues antes do prazo.

Atualmente, as famílias estão buscando um local seguro e agradável para fixar moradia. Morar bem é sinônimo de qualidade de vida. E foi pensando nisso, que nasceu o Loteamento Morada dos Ipês, em Monsenhor Tabosa. Com infraestrutura jamais vista no interior do estado, o empreendimento se tornou uma opção para quem escolhe morar bem com qualidade de vida.

O loteamento conta com pavimentação, área verde destinada à preservação ambiental, ruas e calçadas largas e infraestrutura com porte de capital, mas com o valor do lote de acordo com a realidade do interior.

Realizou-se esta semana a ampliação da rede de abastecimento de água. O projeto foi aprovado pela CAGECE e vai beneficiar mais de 182 lotes.

Os três irmãos e sócios do Loteamento Morada dos Ipês fizeram todo o investimento no negócio, e acompanham com muito cuidado cada obra de infraestrutura realizada, além de garantir toda a legalização do loteamento, outro destaque do empreendimento. A pessoa que desejar comprar um lote tem a tranqüilidade de adquirir um bem com registro em cartório, sem correr o risco de qualquer problema. Agora, morar bem e ser feliz com sua família ficou muito mais fácil. Adquira o seu lote a partir de R$ 168,00 mensais sem entrada e inicie a construção imediatamente após a assinatura do contrato!

Mais informações

Central de Vendas – Rua São Sebastião, 436 – Monsenhor Tabosa
Fone: (88) 9 9740.9338
Facebook: Loteamento Moradas dos Ipês
Onde estamos: https://goo.gl/maps/ih3BUPfgr3z

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!