Segurança

Criança morre depois ser atropelada por um caminhão em Nova Russas

Hugo de Carvalho Santana, tinha apenas 8 anos de idade, quando foi atropelado e morta por um caminhão na noite desta segunda-feira (15), no Bairro Timbaúba, em Nova Russas. A tragédia aconteceu por volta das 19h, próximo ao Hospital do município.

De acordo com informações repassaras por populares a polícia, um grupo de crianças brincavam as margens da Avenida Dr. Osvaldo Martins. No mesmo horário, um caminhão seguia com destino a cidade de Ipú. Alguns criança atravessaram para o outro lado da pista, Hugo também tentou atravessar, mas retornou do meio do percurso e foi recolhido pelo veículo. 

O motorista do caminhão foi identificado como Antônio Arlindo Bandeira. Ele tem 60 anos, mora no Distrito de Varzea dos Giló, região serrana de Ipú. Conduzido para a delegacia, ele foi submetido ao teste de bafômetro, dando resultado negativo e comprovando que o caminhoneiro não fez uso de nenhuma substância tóxica. Ele foi liberado logo em seguida.

A vítima era filho de um Agente da Guarda Municipal, que vem enfrentando problemas de saúde. Ao saber da tragédia com o filho ele passou mal e chegou a ser transferido para Sobral.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML para os procedimentos cabíveis, e deverá ser liberado na manhã desta terça-feira (16).

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!