Regionais

Depois de quatro meses de atraso, servidores de Tamboril começam receber o PIS/Pasep

Depois de quatro meses de espera, os servidores de Tamboril começaram a receber o abono salarial do PIS/Pasep. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (04), pela Agência da Caixa Econômica do município.

O crédito está disponível, mas devido o atraso nas informações enviadas pela prefeitura, ele não está ocorrendo de forma automática, para tanto, é preciso que os servidores se desloquem à agência da Caixa, levando número do PIS, identidade e número da conta na qual o servidor deseja que o dinheiro seja creditado.

Estão recebendo o recurso, os servidores que fizeram aniversário nos meses de Julho, Agosto, Setembro e Outubro. A partir desde mês, os servidores passarão a receber dentro do prazo previsto peo calendário instituido pelo Governo Federal.

O atraso do pagamento se deu devido à gestão do município ter enviado com quase dois meses de atraso, as informações da RAIS – Relação Anual de Informações Sociais. O documento é um relatório de informações socioeconômicas solicitado pelo Ministério do Trabalho e Emprego às pessoas jurídicas e outros empregadores anualmente.

A partir dessas informações é liberado o pagamento dos que têm direito ao Abono do PIS/Pasep.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!