Segurança

Ex-funcionário do Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa é preso acusado de assalto contra instituições financeiras

Antônio David Fernandes de Amorim, de 39 anos, foi capturado em casa, no Parque Potira, por uma equipe da Força Tática, do 12º Batalhão da Polícia Militar, na noite do último domingo (05). Ele estava com mandado de prisão em aberto, por assalto a banco.

Segundo informações obtidas pelo blog, o acusado era policial militar e havia deixado a corporação em 2007 depois de ser aprovado em um concurso público do Banco do Brasil. No mesmo ano, ele começou a trabalhar na Agência da cidade de Monsenhor Tabosa, nos Sertões de Crateús. Dedicado e demonstrando capacidade de crescimento, ele foi visto e não demorou para receber uma promoção.

Ainda de acordo com a polícia, David foi promovido e assumiu a gerência da agência de São Gonçalo do Amarante ainda naquele ano. Achando que não levantaria suspeitas, ele planejou de forma minuciosa um assalto ao banco na qual ele gerenciava.

Conforme o tenente Arruda, na época, ele foi preso pela Polícia Civil e posto em liberdade. Porém, não compareceu mais a Justiça e foi decretada a prisão preventiva dele”, afirma.

Ainda segundo Arruda, Antônio David foi localizado após investigações de uma Equipe de Inteligência, determinada pelo Comando Geral. O homem é descrito pelo agente como “um elemento altamente perigoso, chefe de quadrilha do Ceará”.

Agora ele ficará a disposição da justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!