Segurança

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Monsenhor Tabosa

Em mais uma ação de investigação para elucidar crimes no Ceará, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Tamboril, com apoio da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa, cumpriu, nessa terça-feira (28), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido em setembro de 2019. A ação aconteceu no município de Monsenhor Tabosa, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Os policiais civis capturaram Francisco José Moreira (31), vulgo “Zé Bico”, com antecedentes criminais por furto qualificado, quando ele estava em um imóvel na Rua Vila Nova, bairro Alto da Boa Vista. O homem é suspeito de participar da tentativa de homicídio em desfavor de uma vítima de 21 anos que foi alvejada por disparos de arma de fogo em 2019, no município de Monsenhor Tabosa.

Diante dos fatos, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Sobre o crime

Segundo as apurações da Polícia Civil, Francisco José Moreira utilizou adolescentes para atrair a vítima para um local ermo, onde efetuou os disparos de arma de fogo. O motivo da tentativa de homicídio seria por vingança, já que o suspeito e a vítima teriam tido uma discussão em 2018. A Polícia Civil segue com as investigações em busca de capturar os adolescentes envolvidos na ação criminosa.

Denúncia

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3617-1180, da Delegacia Municipal de Tamboril. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!