Segurança

Equipe do Delegado Dr. Luiz Artur recupera quatro motos roubadas em Monsenhor Tabosa

Quatro motocicletas roubadas foram recuperadas durante uma ação promovida pela polícia civil de Tamboril e Monsenhor Tabosa, sob o comando do competente delegado Dr. Luís Artur na tarde desta segunda-feira (1º), na cidade de Monsenhor Tabosa.

As equipes da polícia realizavam diligências para capturar um foragido da justiça, quando receberem denúncia anônima do local onde ele poderia está. Ao chegar à residência, localizada em um bairro da sede daquele município, os policiais encontraram apenas um homem, identificado como Juraci Almeida de Oliveira Filho, apontado como comparsa do homem procurado pelos policiais.

No local foram encontrados três motos bros e uma modelo 159 cilindradas. Os veículos estão avaliados em 16 mil reais. Foram apreendidos também três pássaros silvestres. Juraci foi encaminhada à delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante.

A ação comandada por Dr. Luiz Artur, tem superado as expectativas da população. Operacional e acessível, o delegado tem se dedicado, mesmo com efetivo reduzido, em atender os anseios dos municípios de Tamboril e Monsenhor Tabosa.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!