Segurança

Polícia apreende caminhão utilizado em furto de animais na região de Tauá

Uma investigação coordenada por equipes da Delegacia Regional de Tauá da Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) e com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na manhã dessa quarta-feira (6), na localização e apreensão de um caminhão, que teria sido utilizado para furtar animais no município de Tauá – região pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. O transporte foi localizado na rodovia BR 226, na cidade de Independência, na (AIS 16). Além de veículo, alguns bovinos que estavam sendo transportados no momento da abordagem policial foram apreendidos.

Os trabalhos policiais iniciaram logo após o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O). Conforme informações iniciais, um criadouro situado na região do município de Pedra Branca (AIS 20), divisa com Tauá, havia sido furtado, na madrugada do dia 31 de dezembro de 2020. Na ocasião, foram subtraídos sete bovinos e dez ovelhas. De posse das informações acerca da ação criminosa, os policiais conseguiram identificar que os envolvidos utilizavam um veículo de grande porte para cometer o delito. Imagens das câmeras de segurança subsidiaram na identificação do veículo.

Em diligências continuadas, na manhã de ontem (6), os PMs localizaram o caminhão, de modelo Mercedes Benz. O transporte estava trafegando pela cidade de Independência (AIS 16). No momento da abordagem policial, o condutor e passageiro do veículo foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. O veículo e os bovinos que estavam no transporte foram apreendidos. A PCCE continua investigando o caso a fim de identificar os partícipes desta ação criminosa.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!