Regionais

Prefeitura de Tamboril convoca ambulantes e feirantes para realizar cadastro municipal

Objetivando realizar um banco de dados formado por feirantes e ambulantes, a prefeitura de Tamboril realizará o cadastro municipal dessa categoria, para ações futuras que possam melhorar a oferta dos serviços públicos.

De acordo com a secretária de administração Dheyme Paiva, essa ação é pioneira no município e todos os feirantes e ambulantes devem fazer o cadastro na Escola 04 de Outubro, no horário de 08:00h às 17h da terça-feira, e das 08:00h às 13h a quarta-feira.

A convocação dos empreendedores e trabalhadores do mercado informal ambulante e da feira é uma medida objetiva que deverá ajudar a construir uma política de inclusão econômica e social que atenda aos trabalhadores ocupantes de áreas públicas e promova o bem-estar da população.

“Eles deverão comparecer com documento de identificação com foto e comprovante de endereço” Disse a secretaria. Ela ressaltou a importância do comparecimento, tendo em vista o Município ainda não possuir banco de dados com o cadastro com essas pessoas.

Importante lembrar que todos devem adotar as medidas necessárias de prevenção a Covid-19.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!