Segurança

Nadinny: Acusado tentou reatar o namoro com a jovem e ganhar a confiança da família

O Feminicídio que tirou a vida da jovem Nadinny Antônia Oliveira Honorato, 25 anos, é mais um alerta da crescente onda de violência contra a mulher. A vítima foi morta com uma crueldade sem adjetivo. Segundo o perito que atendeu a ocorrência, ela sofreu mais de 30 perfurações a faca e teve parte do rosto desfigurado.

A motivação é a mais atribuída a quase todas as vitimas desse tipo de crime. O fim de um relacionamento abusivo que acabou não sendo aceito pelo ex-companheiro. Segundo relatos extraoficiais de pessoas próximas a família, o ex-namorado passou a manhã tentando ganhar a confiança da mãe da jovem. Ela queria reatar o namoro com apoio dela e para isso, teria prometido que ia mudar o seu comportamento com Nadinnny.

Horas depois, o acusado chegou ao escritório de contabilidade tentando puxar assunto com a vítima. Ainda de acordo com os relatos, ele teria acompanhado ela até a cantina do local de trabalho, tentando convencer a mesma, reatar o relacionamento dos dois. Tudo sob a promessa da mudança que não era mais vista por ela.

Minutos depois, gritos de socorro foram ouvidos pelos demais funcionários do local. A partir dai a situação ganhou os contornos que já conhecemos. A jovem foi morta com mais de 30 perfurações a faca. Até mesmo o perito da perícia forense lamentou a maneira como a jovem foi morta e disse: “Em mais de 40 anos na área nunca tinha visto um crime tão brutal e cruel”.

O corpo da jovem foi sepultado nesta quarta-feira (17) acompanhado de uma multidão que pedia justiça e clamava pelo fim da violência contra a mulher. O acusado preso após o crime aguarda o andamento do inquérito e nos bastidores já se comenta as ações para que o mesmo seja levado a júri popular.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!