Segurança

Três homens são presos acusados de furto de criações na zona rural de Independência

Três homens foram presos acusados de furto de criações na zona rural de Independência. Segundo a Polícia a ação delituosa aconteceu na madrugada deste sábado (23), quando a polícia foi acionada para o Assentamento Juazeiro.

O proprietário dos animais havia recebido a informações de que o carro que transportava os animais furtados estava com os pneus furados em uma estrada que dá acesso a comunidade de Mundo Novo

Após diligências policiais conseguiram localizar o veículo, e prender o empresário Francisco Lincon Alves de Sousa, 37 anos, morador da cidade de Caatelo do Piauí. Ele era motorista do carro que transportava os animais e confessou que os mesmos eram furtados.

Após ouvir o motorista a polícia descobriu que um dos acusados estaria em uma oficina na comunidade de Oliveira em Tamboril. A polícia foi até lá e prendeu Antônio Gomes de Araújo, 45 anos, que é conhecido como “Beu”. Ele é natural de Tamboril, mas reside na comunidade de Bargado em Monsenhor Tabosa, pra onde provavelmente os animais estariam sendo levados.

Na continuidade das diligências, policiais do Cotar que patrulhava a região prenderam o terceiro acusado. Francisco Olavo Alves de Souza, 35 anos, morador do Distrito de Realejo em Crateús. A composição do cotar ficou sabendo pelo radio da polícia a ação da região.

Foram aprendidos também uma F1000 de placa LVN – 8114; uma motocicleta Honda, 150, de placa HXJ – 7907 e os aparelhos celulares dos acusado, que serão periciados e ajudarão nas investigações do crime. 

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateus onde foram autuados em flagrante.

Um total de 58 criações foram recuperadas. Os animais pertencem a Associação dos Moradores do Assentamento Juazeiro.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!