Regionais

Hospital São Lucas de Crateús encerra atendimentos particulares e de convênios

O Hospital Regional São Lucas de Crateús, interior do Ceará, passará por uma importante mudança a partir de 1º de abril. A instituição deixará de oferecer atendimentos por convênios ou planos particulares, focando seu trabalho exclusivamente no atendimento 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A decisão, anunciada pelo diretor Marcos Granemann e pelo vice-diretor Dr. João Victor, e visa fortalecer o compromisso do hospital com a missão de oferecer saúde pública de qualidade para toda a população, com foco naqueles que mais precisam.

O objetivo principal é ampliar o acesso à saúde pública de qualidade para a população de Crateús e região. Ao concentrar seus recursos no SUS, o hospital espera reduzir o tempo de espera por consultas e exames, além de oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente.

A mudança afetará diretamente os pacientes que utilizavam planos de saúde ou pagavam consultas e procedimentos particulares no hospital. No entanto, o hospital reforça que a decisão foi tomada após um estudo aprofundado e que a qualidade do atendimento pelo SUS será priorizada.

O Hospital São Lucas reconhece que a mudança pode gerar dúvidas e preocupações. Por isso, se coloca à disposição para esclarecer qualquer questão e garantir uma transição tranquila para o novo modelo de atendimento.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!