Segurança

Tragédia na BR-020: Mulher morre em acidente após queda de caminhão

Uma mulher de 57 anos morreu na manhã desta quinta-feira (28) em um acidente automobilístico na BR-020, próximo à fazenda Caraúbas, no município de Tauá. A vítima, identificada como Maria Ivoneide da Silva, natural de Quixadá, estava retornando de Fortaleza com seu esposo e o motorista do caminhão em que viajavam.

Segundo informações, o caminhão, que transportava material reciclável, voltava para Arneiroz, onde a família reside atualmente. O motorista, que não teve o nome divulgado, teria cochilado ao volante, perdendo o controle do veículo. A porta da cabine se abriu e Maria Ivoneide caiu, sendo atropelada pelo próprio caminhão. Ela faleceu no local.

O esposo da vítima sofreu escoriações e uma possível fratura de clavícula. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional de Tauá. O motorista do caminhão não se feriu.

O corpo de Maria Ivoneide foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tauá. A Polícia Militar e demais forças de segurança também foram acionadas para a ocorrência.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

A principal suspeita é de que o motorista tenha cochilado ao volante, mas outras possibilidades não estão descartadas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!