Segurança

Vice-prefeita de Santa Quitéria se envolve em acidente na BR-020

A vice-prefeita de Santa Quitéria, Lígia Protásio (PT), teve um susto na manhã deste sábado (13), ao se envolver em um acidente na rodovia BR-020, entre Canindé e Caridade. Segundo informações, o veículo em que ela estava colidiu com animais que estavam soltos na pista. As informação são do reporter Thiago Rodrigues.

Lígia Protásio estava retornando de Fortaleza quando o acidente aconteceu. O carro em que ela se encontrava colidiu com animais que estavam soltos na pista, causando danos ao veículo.

Apesar do susto, a vice-prefeita e os outros três ocupantes do carro não sofreram ferimentos. Todos passam bem. O veículo, que ficou danificado na colisão, foi rebocado para a cidade de Santa Quitéria.

EM TEMPO

O acidente de Lígia Protásio serve como um alerta para os perigos da presença de animais soltos nas rodovias. É importante que as autoridades competentes tomem medidas para evitar esse tipo de situação, que coloca em risco a vida dos motoristas e passageiros.

É fundamental que todos os motoristas estejam atentos e redobrem o cuidado ao dirigir, especialmente em trechos com histórico de presença de animais na pista. Diminuir a velocidade e manter a distância de segurança dos outros veículos são medidas essenciais para evitar acidentes.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!