Segurança

Cotar realiza grande apreensão de drogas em Hidrolândia

Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 17h30, policiais do COTAR (Companhia de Táticas Operacionais e Repressão ao Tráfico) realizaram uma importante apreensão de drogas e munições na cidade de Hidrolândia, interior do Ceará. A ação resultou na apreensão de um grande volume de entorpecentes e na fuga do suspeito, conhecido como Elias Ferreira da Silva, vulgo “Sorriso”.

As informações que levaram à operação foram obtidas através do Serviço de Atendimento à Comunidade (SAI) e da Divisão de Entorpecentes e Plantas Tóxicas (BEPI) da Polícia Civil. De acordo com os informes, “Sorriso” estava atuando ativamente no tráfico de drogas na região, causando grande transtorno à segurança pública local.

Diante das informações, os policiais do COTAR se dirigiram ao endereço indicado, onde o suspeito foi flagrado em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe policial, “Sorriso” empreendeu fuga, deixando para trás uma mochila contendo diversos tipos de drogas e munições.

Na mochila apreendida, os policiais encontraram:

  • 380 gramas de crack;
  • 30,2 gramas de cocaína;
  • Diversos sacos de picolé, utilizados para embalar a cocaína;
  • Cerca de 180 pinos vazios para acondicionamento da cocaína;
  • Uma balança de precisão;
  • Oito cartuchos intactos de calibre 12 CBC – BALOTE 70 mm.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Sobral para os procedimentos cabíveis, incluindo a abertura de inquérito policial para identificar e localizar o suspeito “Sorriso”. A ação dos policiais do COTAR representa um importante passo no combate ao tráfico de drogas em Hidrolândia e na região, contribuindo para a segurança da população local.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!