Destaques

Jovem de Monsenhor Tabosa que estava desaparecido é encontrado sem vida.

O corpo de Leandro Vieira da Costa de 24 anos que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (16) quando veio para uma festa em Tamboril; foi encontrado sem vida próximo a localidade de Macacos, já próximo a Monsenhor Tabosa. O blog havia divulgado uma matéria dando conta do desaparecimento do mesmo por volta das 08h desta segunda-feira (17), (Leia aqui)

motocicleta-acidente-leandro-de-mt

O corpo de Leandro, foi encontrado caído dentro do mato, as margens da CE já sem vida. Informações dão conta que o mesmo perdeu o controle da sua motocicleta e acabou caindo e vindo a bater com a cabeça em uma pedra, ele estava sem o capacete e muito provavelmente tenha sofrido um Traumatismo Cranio Encefálico, porém a confirmação só sairá após laudo da Pericia forense.

O jovem residia em São Paulo e estava ha pouco mais de um mês no Ceará, residindo na Fazenda Cajueiro, próximo ao distrito de “Videl”, pertencente à Catunda. A vítima se encontrava desaparecida desde domingo (15) quando foi visto pela último vez em uma festa no município de Tamboril por volta das 04h da manhã. Na manhã desta segunda-feira (18) o corpo do mesmo foi encontrado sem vida, o mesmo conduzia uma motocicleta de placa NQO-3620, e possivelmente perdeu o controle e veio a cair, vindo a óbito no local do acidente.

A composição da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Quitéria esteve no local; uma equipo do IML foi acionada pra ocorrência.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!