Policial

Um morto e 04 pessoas presas de participação ao assalto da casa lotérica de Novo Oriente

Loterica
                            Imagem Ilustrativa

No inicio da tarde desse sábado (18), na localidade de Bebida Nova no município de Novo Oriente, a policia que estava em perseguição ao bando que arrombou a lotérica daquele município, acabou entrando em confronto com um dos foragidos: Erizalto Ramalho da Silva, natural e residente no município de Horizonte, acabou levando a pior, na troca de tiros ele foi alvejado com vários disparos, e veio a óbito. O corpo do mesmo foi levado para o hospital de Novo Oriente.

Na mesma operação a polícia prendeu 04 pessoas, Fernanda Ramalho da Silva de 32 anos e Erinete Ramalho da Silva de 36 anos, irmãs do homem morto, Lilia Mara da Hora Melo de 19 anos namorada do mesmo e Reginaldo Alves de 27 anos, vendedor autônomo e motorista do Siena no momento da prisão.

Todos são naturais de Horizonte, e estavam dando apoio homem morto, eles estavam em um Siena 2006/2007, de cor preta, placas HXI 9326, inscrição também de Horizonte. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil em Crateús, juntamente com o veiculo Siena.

A polícia continua realizando diligências na região na tentativa de prender o restante no bando que continua foragido.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!