Regionais

Tamboril: prefeito concede entrevista, fala sobre atraso no pagamento do transporte escolar e outros assuntos; Ouça.

O prefeito Pedro Calisto (MDB), concedeu entrevista aos radialistas Manuel Sales (Feiticeiro Fm) e Cicero Maia (Rádio Seara), na manhã desta sexta-feira (20) na Câmara Municipal de Tamboril, quando oportunamente participou de uma audiência pública para tratar sobre a violência contra a mulher no município.

Alvo de muitas reclamações e criticas por conta da ausência de pagamento dos motoristas do transporte escolar, que chegou a registrar quase três meses de atraso, o gestor respondeu questionamentos sobre o caso, informando que já havia repassado parte dos atrasados para a empresa responsável pelo transporte escolar no município, e que, estaria agora com apenas um mês de atraso e iria trabalhar para poder sanar o debito e regularizar a situação.

O prefeito voltou a falar sobre investimentos e anunciou mais uma vez a pavimentação asfáltica do Bairro Monte Azul e emendas parlamentares de alguns deputados de sua base, inclusive agradeceu ao deputado Jeová Mota, que destinou mais recursos de suas emendas ao município de Tamboril, para a compra de mais quatro ambulâncias, destinadas aos distritos de Oliveiras, Holanda, Carvalho e Açudinho.

Questionado sobre o seu posicionamento político, Pedro Calisto, disse que acompanhará o senador Eunício Oliveira (MDB) na aliança que, por hora, já é dada como concretizada, com o governador Camilo Santana (PT) nas eleições deste ano. 

Esses e outros assuntos, estão na entrevista completa com duração de aproximadamente vinte minutos, pode ser ouvida no player abaixo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!