Segurança

Menor é apreendido por conduzir veículo e sua companheira é presa por desacatar e ameaçar policiais

Um menor de 17 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (12), na sede do município de Tamboril. Segundo a PM, o jovem conduzia uma motocicleta Honda POP, placa ORN – 1681, quando invadiu o semáforo e por pouco não colidiu com a viatura da polícia

Na abordagem, a composição constatou se tratar de um menor, apreendeu o veículo e conduziu o mesmo para delegacia. Importante salientar que a companheira do condutor seguia na garupa da motocicleta. No momento da abordagem, ela seguiu em outro veículo para casa.

Minutos depois, ao chegar na delegacia com a motocicleta e o menor, os policiais foram surpreendidos pela companheira do condutor do veículo, que chegou no local promovendo desacato e palavras de desrespeito contra a composição.

Rebeca Luiza Holanda Rosa Farias, 23 anos, recebeu voz prisão, sendo necessário o uso de força para conter os chutes e pontes desferidos por ela contra a polícia. A PM afirmou que teria sido ela a pessoa que entregou a moto ao menor.

O adolescente que conduzia o veículo foi ouvido e liberado. A motocicleta ficou apreendida. Já Rebeca Luiza foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato, resistência e ameaças.

Ela foi colocada em liberdade após pagamento de fiança no valor de uma salário mínimo, arbitrada pelo juiz da comarca de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!