Regionais

Branco Veras se lança pré-candidato a prefeito de Tamboril

Mais um pré-candidato a prefeito surge em Tamboril. O presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) confirmou sua disposição em disputar a eleição do próximo ano e se colocar como alternativa no município. A confirmação foi feita durante entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm na última terça-feira, 28 de maio.

Branco estava acompanhado do presidente estadual da legenda, Aldenor Brito, quando se lançou pré-candidato. Ele disse que o desejo de disputar a eleição como candidato em sua terra natal não é de hoje. “Eu já vinha planejando isso a muito tempo em minha vida, não é um sonho, uma vontade de agora, é algo que eu já planejo a muito tempo e a partir de agora esse sonho começa a se torna realidade” ressaltou.

O empresário tamborilense, que mora em São Paulo pretende retornar para sua terra natal, se coloca como uma quarta via no município e diz que o partido está aberto para filiações. “O PTC é um partido aberto ao diálogo, aberto a se construir um projeto alternativo para população. Aquelas pessoas que não estão satisfeitas com as opções que temos em Tamboril, nós estamos nos colocando como uma opção válida para construirmos um projeto” informou.

Questionado sobre nomes para compor a chapa majoritária e candidaturas para o legislativo, ele disse que existem conversas avançadas com lideranças do município, que ainda não poderão ser reveladas. “Não vamos revelar nomes, por enquanto vamos manter sigilo sobre algumas ações que estamos realizando e na hora oportuna a população vai tomar conhecimento do nosso projeto”.

Ouça a entrevista completa de Branco Veras, onde o mesmo ressalta que tem um projeto de desenvolvimento para o município de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!