Policial

Polícia registra 10 homicídios no Ceará

Dez mortes – a maioria à bala – foram registradas em municípios cearenses no último sábado (6). Em Fortaleza, segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), um duplo homicídio ocorreu no Parque São José por volta das 19 horas. Dois homens, identificados como José e João, foram atingidos por tiros na Rua Doutor Estênio Gomes e não resistiram às lesões. A Polícia ainda não tem informações sobre suspeitos.

Ainda na Capital, outros quatro crimes terminaram em morte nas últimas 24 horas, sendo três por arma de fogo e um à facadas. O balanço foi divulgado em relatório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Já na Região Metropolitana, dois dos três homicídios contabilizados pela Polícia aconteceram em Caucaia. Na localidade de Garrote, um homem não identificado foi alvejado por tiros ainda na madrugada de sábado. Por volta das 22h, policiais receberam chamado para um outro homicídio no Tabapuazinho. A vítima, cuja identidade foi divulgada apenas como José, morreu no local. Os autores do crime ainda não foram localizados. O terceiro caso de morte ocorreu no município de Eusébio.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI), por sua vez, registrou uma morte na cidade de Varjota, na região norte do Estado. A vítima, Daniel Ribeiro do Nascimento, morreu por volta das 16 horas na Avenida Presidente Castelo Branco. O acusado, segundo a Polícia, é um homem conhecido por Antônio Oliva.

(DN)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!