Policial

Veja o que muda no Ceará com o Horário de Verão

Horário de Verão

Mesmo com o início do horário de verão a zero hora deste domingo, as agências bancarias sediadas no Ceará não vão alterar seus horários de funcionamento. Elas permanecerão abertas de 10h às 16 horas, mas as transações bancárias eletrônicas irão terminar uma hora mais cedo. As agências dos Correios também ficarão com os horários inalterados, mas quem deseja enviar Sedex ou um serviço por via aérea, deverá fazer o envio até as 15 horas.

Já a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informa que os bilhetes aéreos têm registrados os horários locais, nos estados onde não há adesão ao horário de verão. A recomendação é quem tiver dúvidas deve entrar em contato com as companhias aéreas ou procurar o site do Infraero ou os guichês de informação no aeroporto.

Para aqueles que farão concursos públicos federais, é preciso seguir o horário de Brasília, que tem a rotina alterada pelo horário de verão. Os inscritos no Enem no Ceará também devem estar atentos: o exame começa uma hora mais cedo que o horário impresso no cartão. As emissoras de TV e rádio que são filiadas a redes nacionais também terão as programações modificadas.

(Ceará Agora)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!