Policial

Sem oficial de justiça e chefe do cartório eleitoral, Tamboril poderá ficar também sem juiz titular.

Fórum de Tamboril

Três baixas, devem acontecer no Judiciário tamborilense, até o fim da segunda quinzena de junho, segundo informações colhidas pela nossa reportagem.

Duas já foram concretizadas. 

Tamboril encontra-se sem Oficial de Justiça, informações dão conta, que o único oficial que tinha na comarca, foi transferido para Fortaleza. Espera-se que um novo oficial possa ser designado pelo TJ o mais rápido possível. Enquanto isso, os mandados e intimações estão sendo cumpridos por um funcionário cedido pela prefeitura.

Outra baixa, aconteceu nesta terça-feira (09), a chefe do cartório eleitoral do município Samira Alves, também foi transferida e passará á trabalhar na cidade de Pacajus.

E tudo indica que a próxima a deixar o judiciário do município, trata-se de competente Juíza Dr. Ariana Cristina, que deverá ser transferida para a cidade de Paraipaba. Se prevalecer a transferência, Tamboril ficará sem juíz titular. Sendo designado pelo Tribunal de Justiça, um juiz apenas pra responder pela comarca, o que acabará acarretando no acumulo de processos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!