Policial

Assembléia Legislativa instala CPI para investigar fraudes contra o DPVAT no Ceará

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), anunciou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (15/09), a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas fraudes praticadas contra os beneficiários do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, ou por sua Carga, a Pessoas Transportadas ou não (Seguro DPVAT).

O parlamentar também convocou reunião do Colegiado para a próxima terça-feira (22/09), às 17h, quando serão escolhidos os nomes do presidente e do relator da Comissão. A solicitação para a CPI do DPVAT foi do deputado José Sarto (Pros) e o pedido assinado por 17 parlamentares.

O deputado Zezinho Albuquerque salientou que é de grande importância para a sociedade a instalação da CPI DPVAT na Assembleia. “Muitas pessoas já tiveram problemas com o seguro e, com a CPI, os deputados poderão investigar qualquer possível irregularidade”, ressaltou.

Na oportunidade, o presidente da Casa também anunciou os nomes dos membros efetivos da CPI do DPVAT: os deputados José Sarto (Pros), Leonardo Pinheiro (PSD), Odilon Aguiar (Pros), Professor Teodoro (PSD), Roberto Mesquita (PV), Fernando Hugo (SD), Audic Mota (PMDB), Walter Cavalcante (PMDB) e Zé Ailton Brasil (PP).

Os suplentes são os deputados Antônio Granja (Pros), Moisés Braz (PT), Rachel Marques (PT), Robério Monteiro (Pros), Bruno Pedrosa (PSC), Aderlânia Noronha (SD), Agenor Neto (PMDB), Dra. Silvana (PMDB) e Ferreira Aragão (PDT).

(Agência AL)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!