Destaques

Em Catunda, vereadores realizam vistoria em hospital e constatam denúncias da população.

catunda - hospital 03

Os vereadores Henrique Niso e Raimundo Zinebra estiveram nesta sexta feira (06) no hospital geral de Catunda e constataram as denúncias de que o hospital está funcionando com severas dificuldades. .Os parlamentares dentro de suas prerrogativas que o mandato lhe confere que é também o de fiscalizar se depararam com banheiros sem condições de uso torneiras quebradas, vasos sanitários entupidos e sem descargas, teto com infiltração e lampadas queimadas nas enfermarias. Ao final da visita os vereadores elaboraram um relatório que será encaminhado a os órgãos competente, tratado sobre a precária estrutura do referido hospital.

catunda - hospital 1

Constantemente chegavam a Câmara Municipal, denuncias da população sobre as péssimas condições e atendimento do hospital. Diante dos fatos que inclusive tem circulado nas redes sociais, os paramentes decidiram conferir in loco a real situação do hospital e ficaram surpresos com situação, além de comprovarem as denúncias de quem procura o serviço de atendimento de saúde. 

catunda - hospital 02

A visita de qualquer vereador em repartições públicas, em nenhuma hipótese pode ser interpretada como uma afronta ou invasão por se tratar de um papel legítimo do representante do povo ao qual lhe confiou o mandato. O certo é que medidas urgentes precisam ser adotadas no sentido de reverter essa situação.

(Redação do Blog Por Eldo Gomes)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!