Regionais

Choveu em 45 municípios do Ceará nesta terça-feira (17), a maior chuva foi de 135 mm, segundo a Funceme.

Choveu em 45 municípios do Ceará nesta terça-feira (17), segundo dados do Boletim da Funceme. A região do Cariri registrou a maior quantidade chuvas; dos 49 municípios que compõem a região, choveu em 42, sendo as maiores chuvas: Várzea Alegre (Posto: Riacho Verde) 100.0 mm; Ipaumirim (Posto: Sitio São Pedro) 92.0 mm; Lavras Da Mangabeira (Posto: Iborepi) 88.0 mm; Milagres (Posto: Milagres) 77.6 mm; Barbalha (Posto: Barbalha) 71.5 mm; Ipaumirim (Posto: Santo Antônio) 70.8 mm; Potengi (Posto: Potengi) 70.0 mm; Lavras Da Mangabeira (Posto: Mangabeira) 64.0 mm; Ipaumirim (Posto: Canauna) 60.0 mm e Lavras Da Mangabeira (Posto: Lavras Da Mangabeira) 57.0 mm.

Em Tamboril o registro foi de apenas 10 mm na sede do município. Houve registro de chuvas em diversas localidades do município, mas a Funceme não havia divulgado informações sobre a quantidade em seu último boletim, antes do fechamento desta matéria.

Na região dos Sertões de Crateús choveu também em: Iapi – Independência 17.0 mm e Novo Oriente 2.5 mm.

Já no município de Parambu, foi registrado chuva de 135 mm na localidade de Serra dos Paulos. Outras localidades da zona rural do município também choveu. Informações apontam que o Rio de Jucá localizado naquele município registrava acumulo de água no fim da tarde de hoje. 

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!