Segurança

NOVO ORIENTE: Jovem é preso; após abusar por mais de cinco horas uma senhora de 54 anos.

Um senhora de 54 anos foi abusada e violentada sexualmente na madrugada desta segunda-feira (26), na zona rural de Novo Oriente. Maria Dionésia Soares da Silva, saia de uma festa na localidade de Monte Alegre e seguia para sua casa na localidade de Bomfim por volta de uma da madrugada. Quando saí para em direção a sua residência ela foi convidada a ir de carona em um veículo conduzido por Ygor Felipe Fernandes Sales, de 21 anos.

No trajeto, o jovem simulou que o veículo estava sem combustível para seguir a viagem e passou a abusar da vitima. A vitima disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que Ygor estava agressivo e mandou que ela tirasse a roupa e passe a fazer tudo que ele mandasse. Ele então passou a abusar a mesma de todas as formas por quase cinco horas. Nesse tempo ele levou a vitima a três locais diferentes da zona rural, algumas vezes ela tentou fugir, mas sempre era alcançada. Já por volta das cinco da manhã, Maria Dionésia disse que conseguiu fugir e não ser mais alcançada. Ela pulou um cerca de arame e pediu abrigo em um casa. 

Muito debilitada e fisicamente machucada, a senhora de 54 anos, disse que passou maus bocados nas mãos do rapaz de de 21 anos. Ela foi abusada e violentada sexualmente e de todas as formas possíveis. 

O homem que socorreu Maria, acionou a PM de Novo Oriente que tem a frente o Sargento Gláubio Campos e os soldados D. Campos, J. Neto e Sheila; que saíram em busca do acusado. Ele foi preso por volta das 14h50min. O trabalho da PM de Novo Oriente foi crucial para prisão do acusado. Os policiais passaram quase 10 horas na zona rural de Novo Oriente na tentativa de prender o autor do estupro. Ao ser preso ele confessou a autoria do crime e foi levado para a DRPC em Crateús, autuado em flagrante e levado para o presídio em Crateús.

A vítima de 54 anos, foi levada para o hospital onde ficou internada e depois foi levado para ser submetido a exame no Instituto Médico Legal de Tauá onde um laudo comprovou a brutalidade da violência sofrida pela mesma. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!