Segurança

Feriado de carnaval registra assalto, arrombamento e caso de estelionato em Tamboril.

O feriado de carnaval em Tamboril continuou a registrar casos de insegurança. A Polícia Militar foi acionada para atender várias ocorrências desde a madrugada do sábado (25), quando denúncias apontavam a chegada de um bando vindo da região do distrito de Curatis com destino a Tamboril. Segundo as informações conferidas pela nossa reportagem, o bando estava armado, utilizando dois veículos e sete motocicletas grandes. Reforço policial foi enviado pelo Sétimo Batalhão que tratou de garantir a segurança da cidade. Informações apontam que devido o pagamento do servidores municípios e de outros benefícios teriam despertado a possível ação em instituições financeiras da cidade. A ação da polícia fez com que o bando abordasse a ação. A denúncia partiu de moradores daquela região de Curatis e Xique Xique já na zona rural de Monsenhor Tabosa.

Já na segunda-feira (27) a justiça de Tamboril autorizou a transferência do detento Leandro Lopes de Sousa, conhecido por Foguinho, de 22 anos. Ele foi levado para a cadeia pública da cidade de Forquilha – região norte do estado. A ação foi uma permuta de presos, onde o detento Francisco Jander Vasconcelos de Sousa foi trazido para a cadeia pública de Tamboril, onde cumprirá pena. 

Na manhã da terça-feira de carnaval; uma viúva foi abordada por três homens aparentemente bem vestidos, que tomaram o seu cartão de benefício no interior da caixa econômica. Salete Albuquerque Sousa Alves, 52 anos, recebeu ajuda para tentar realizar saques no caixa eletrônica, ao aceitar a ajuda do trio, eles enganaram a mesma e trocaram o cartão dela por um outro bloqueado. O trio fugiu em seguida e não foi mais visto na cidade. Na verdade segundo a PM eles tentavam aplicar golpes de estelionato em clientes da agência.

Cerca de três horas depois, uma dupla armada praticou assalto a filial do Posto Lima que fica na saída para Sucesso. Era por volta das 12h30min quando os dois homens armados com revolveres e utilizando uma motocicleta Fan, preta, abordaram o frentista e levaram a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie e um relógio de pulso. Eles fugiram tomando rumo ignorado e não foram identificados.

Já madrugada desta quarta-feira de cinzas, um arrombamento seguido de furto foi registrado na antiga Creche Julieta Alves Timbó. Do local, levaram uma TV, um computador e um ar-condicionado. A ação foi descoberta logo pela manhã, possivelmente dois ou mais homens tenham efetuado a ação. Eles ainda não foram identificados.

 

 

 

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!