Segurança

Dupla realiza arrastão na zona rural de Tamboril usando moto tomada de assalto em Ararendá.

Moradores da comunidade de Nova Roma, situada na região do distrito de Sucesso, viveram momentos de medo e terror na tarde desta quarta-feira (19). A ação foi praticada por uma dupla armada que conduziam uma moto com 150, vermelha, placa NVE – 6872 – inscrição de Ararendá com queixa de roubo.

A dupla chegou na localidade a procura inicialmente pela casa do comerciante Francisco Sérgio Leitão, 55 anos, com o pretexto vendê-lo algumas criações. Ao identificar a residência da vitima, eles entraram no local, sacaram de uma arma  anunciaram o assalto. Sob a mira de um revolver, a dupla fez ameaças e acabou levando a quantia de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais).

Ao sair da casa da primeira vitima, eles entraram em um comércio ao lado, pertence a Antônio José Veloso Neto, conhecido como Dedé. Segundo a filha da vitima, a dupla chegou apontando a arma para o seu pai e anunciando o assalto. Eles agiram com ameaças e levaram a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) do caixa do estabelecimento.

Em seguida a dupla fugiu com destino a zona rural do Distrito de Oliveiras.

Na fuga, a dupla abordou um carro de alunos que vinham da localidade de Patos e que estudam em Nova Roma. O momento foi de medo e terror, relatou ao blog uma das alunas. Os dois homens levaram um Iphone 7 pertence ao motorista Deybson Veras Pereira, 25 anos e um celular LG modelo L20 pertencente ao estudante Lucas Teixeira da Silva.

Os dois homens seguiram a fuga com destino à Oliveiras. A polícia militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiram prender os autores da ação. Segundo o Sétimo Batalhão, a moto utilizada pela dupla é um veículo tomado de assalto no dia 28 de março no município de Ararendá.

Informações sobre a identificação dos autores pode ser informada a polícia pelo número (88) 9.9210-9398.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!