Segurança

Caminhoneiro mata homem que parou pra lhe prestar socorro na CE próximo ao município de Mombaça.

Na tarde deste domingo(21) por volta das 17 horas, um casal do município de Pedra Branca, que seguia em um veículo GOL de placas HXF-1022, parou às margens da CE-060, em Mombaça/CE, para prestar ajuda a um caminhoneiro.

O caminhão de placas ORW-1336 aparentemente estava sem combustível. A mulher contou que enquanto seu companheiro foi à cidade comprar um galão de combustível a mesma foi amarrada pelo caminhoneiro que aparentava estar drogado, e quando ele retornou com o combustível foi surpreendido com um golpe de uma barra de ferro desferido, à vítima foi colocada debaixo das rodas do caminhão pelo homem que deu marcha ré no e assassinou a vítima. Em seguida o mesmo fugiu.

A mulher conseguiu escapar e chamou a Polícia. A GCM junto com a Polícia Militar seguiram rumo ao município de Acopiara. Ao identificar o caminhão a policia precisou atirar nos pneus do caminhão para obriga-lo a parar e efetuar a prisão do suspeito.

O caminhoneiro encontra-se preso na cidade de Acopiara. A identificação da vítima, acompanhante e do caminhoneiro não foi divulgada pela Policia. Fonte:Mombaça Online

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!