Segurança

Menor é raptado em Monsenhor Tabosa, trazido para Tamboril e agredido por quatro homens armados.

Um adolescente de 17 anos de idade, foi raptado no município de Monsenhor Tabosa nesta quarta-feira (24). Segundo o menor, ele foi abordado por quatro homens armados em um veículo modelo gol, branco. O jovem foi forçado a entrar no carro e obrigado a permanecer calado.

Segundo o menor, ele foi trazido para o município de Tamboril, e levado até a localidade de Menezes, distante a poucos quilômetros da sede. Lá o jovem passou a ser agredido, sofreu agressões e ficou bastante machucado. Ele conseguiu fugir do bando correndo pra dentro de um matagal.

Lesionado, ele conseguiu ajuda de populares que chamaram a polícia militar. A composição da PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os homens armados no suposto carro. Na delegacia, o adolescente não quis registrar boletim de ocorrência. Ele disse ao delegado, que os quatro homens estavam armados e encapuzados é que ele não sabe o que teria motivado as agressões.

A Polícia acredita que o jovem possa está envolvido com algumas coisa e a ação pode ter sido um “recado”. Por ser menor, ele foi entregue a custodia ao conselho tutelar de Tamboril, que providenciou o deslocamento do adolescente até a sua residência em Monsenhor Tabosa.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!