Regionais

Programação oficial do Catunda Cidade Junina é divulgada.

Na próxima semana, durante os dia 12, 13 e 14 de junho, acontecerá o Santo Antonio da Alegria, o maior evento junino do interior do Ceará transformará Catunda, na nova cidade junina do estado e se tornará por três dias o palco cultural do maior festival de quadrilhas juninas do Ceará, reunindo representantes de todas as regiões que se apresentarão na quadra da Dona Maria.

As atrações do festival já foram confirmadas e durante três dias a população de toda região deverá voltar a frequentar o município, após quatro anos sem a realização do evento.

Clique para ampliar

A programação terá início no dia 12 de junho, dia dos namorados, com apresentações culturais e de projetos sociais desenvolvidos pela gestão da prefeita Ravenna Lima. Já no dia 13 de junho teremos shows com a Banda Forró Real e o cantor Junior Vianna. Dia 14 quem sobe ao palco é a dupla Ítalo & Renno e Painel de Controle.

Durante todos os dias haverá apresentações de quadrilhas juninas.

As medidas para garantir segurança e comodidade aos visitantes do evento já foram providenciadas pela organização do evento. A expectativa é que o município receba uma grande presença de pessoas da região que virão participar do evento. 

Comerciantes e trabalhadores autônomos estão motivados com as suas vendas, o que garante também a geração de emprego e a fomentação da economia local. Já é possível passar pelo o município e sentir que a cidade já entrou no clima do Santo Antonio da Alegria.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!