Destaques

Secretaria da Educação de Tamboril abre seleção de vagas para alfabetizadores; Inscrições até dia 14 de junho.

A Prefeitura de Tamboril, por meio da Secretaria da Educação, realiza até a próxima quarta-feira (14/6), processo seletivo para a escolha de bolsistas voluntários do Programa Brasil Alfabetizado 2017. No total, são ofertadas 10 vagas para alfabetizadores e 2 para alfabetizadores-coordenadores de turmas. Os aprovados serão distribuídos nas escolas da rede municipal e receberão ajuda de custo nos valores de R$ 400,00 (alfabetizador) e R$ 600,00 (alfabetizador-coordenador).

REQUISITOS

Os interessados nas vagas de alfabetizador devem ter, no mínimo, ensino médio completo, disponibilidade para participar das atividades previstas no projeto e residir no local da vaga pretendida. Já para os que pretendem concorrer para alfabetizador coordenador, além de atender aos dois últimos requisitos, deverão ter ensino superior completo em qualquer área ligada à educação, ou estar cursando a partir do 7º período.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria da Educação, no Centro Administrativo Julieta Alves Timbó, portando currículo, ficha de inscrição e cópias do RG, CPF, Título de eleitor, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço e uma foto 3X4.

RESULTADO

O programa tem duração de oito meses. O resultado com a lista de selecionados será divulgado no dia 20 de junho. Outras informações podem ser consultadas acessando o EDITAL BRASIL ALFABETIZADO

(Site da Prefeitura)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!