Regionais

Camilo Santana anuncia asfalto da rodovia que liga Ipueiras a Ararendá; veja vídeo.

Atendendo a solicitação do deputado Jeová Mota (PDT) e do prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, o governador Camilo Santana lançará a obra de asfaltamento da rodovia CE-189 que liga o município de Ipueiras (CE-257) ao município de Ararendá (CE-265). O ato solene será realizado na próxima segunda-feira (31/07), às 9h, no Palácio da Abolição.

A obra de implantação e pavimentação de quase 30 km de extensão da CE-189 é uma demanda antiga da região, que foi incluída no Plano de Estradas Ceará V devido à articulação do deputado Jeová junto ao governo estadual. A ação conta com financiamento de R$30 milhões concedido pelo BANCO MUNDIAL ao Governo do Estado.

A construção desta nova estrada é mais uma conquista do parlamentar para as cidades de Ipueiras, no qual obteve 7.500 votos e Ararendá, onde recebeu 800 votos. “Agradeço a confiança da população destes municípios, que acreditou que uniríamos forças junto ao governador Camilo no intuito de proporcionar melhores condições de mobilidade urbana”, ressaltou Jeová.

Em sua página no Facebook, o deputado postou um vídeo onde o Governador credencia a ele e ao prefeito de Ipueiras, o pedido para o asfalto que liga Ipueiras a Ararendá. Assista logo abaixo.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!