Regionais

Camilo vai inaugurar obra da CE-187 na próxima sexta-feira no distrito de Sucesso.

O governador Camilo Santana, vai inaugurar na próxima sexta-feira (04) no Distrito de Sucesso – Tamboril, ao lado do deputado estadual Jeová Mota, o trecho da rodovia estadual 187, que liga Sucesso aos municípios de Nova Russas e Ipueiras.

A obra atende um requerimento do deputado Estadual Jeová Mota ao Governador Camilo Santana e trará mais segurança para os condutores e um melhor escoamento da produção de frutas e verduras que vem da Serra da Ibiapaba para os municípios da região dos Sertões de Crateús.

São 59 quilômetros de obra, com novo revestimento asfáltico, drenagem, sinalizações horizontal e vertical. A obra tem um investimento de mais de 25 milhões e faz parte do Program Ceará de Ponta a Ponta.

“A obra atende um pedido dos prefeitos da região e da população que circulavam em uma via que já não oferecia muita segurança aos condutores, devido a sinalização está obsoleta e a malha viária bastante degradada. “O governador Camilo Santana foi atencioso ao nosso pedido e com certeza essa obra vai ajudar muito no desenvolvimento desses municípios e da região” Disse Jeová.

O evento de inauguração, acontecerá sexta-feira, a partir das 17 horas em praça pública no Distrito de Sucesso e contará com a presença de diversas autoridades da região.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!