Segurança

Casal tem casa incendiada em Tamboril.

Um incêndio criminoso destruiu uma residência esse final de semana no distrito de Sucesso. O caso aconteceu na madrugada de sábado (19) para o domingo (20). O imóvel pertence ao jovem Olavo Furtado e sua esposa Germana Sousa. Eles estavam na casa do sogro na localidade de Residência quando recebeu a notícia dada pela irmã, por volta de uma da madrugada. Quando soube da notícia, ele seguiu a pé juntamente com a mulher e o cunhado até chegar a Sucesso.

Tudo foi consumido pelas chamas. Olavo e a esposa ficaram apenas com a roupa do corpo. 

Em entrevista concedida ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm de Tamboril nesta segunda-feira (21), ele relatou que não tem ideia de quem tenha promovido a ação. Na última sexta-feira (18), foi jogado em cima de sua casa um objeto pegando fogo. Na oportunidade ele estava em casa, mas pensou se tratar de alguma tentativa de furto a residência.

Segundo o mesmo, pessoas não identificadas foram vistas no local por vizinhos. Ele relatou ainda que os homens entraram na casa pela porta dos fundos e promoveram o incêndio. Olavo disse que não tem ideia do que possa ter motivado a ação dos autores que segue identificados. Ele disse que não bebe, não tem vícios e diz que às vezes trabalha como segurança em festas e eventos, mas acha que o seu trabalho não tenha prejudicado ninguém ou ate mesmo feito alguma coisa que pudesse desencadear nessa ofensiva.

Ele pediu segurança e ajuda a população para reconstruir seu lar e sua vida.

Ouça a entrevista completa do mesmo no player abaixo.

 

 

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!