Regionais

Governo do Ceará divulga resultado final e convocação do Agente Rural 2017.

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), vem a público divulgar o resultado final da seleção dos bolsistas do Programa Agente Rural 2017.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria no próximo dia 25 de setembro, para assinatura do Termo de Outorga. O atendimento acontecerá no período da manhã, de 8hs às 10h, no auditório da SDA. A Comissão frisa que, após o período estipulado, os portões do auditório serão fechados, pois será respeitada a ordem de convocação para escolha do município de lotação do território ao qual o convocado concorreu.

Por fim, a SDA informa que os técnicos convocados deverão participar de um treinamento no período de 26 a 29/09/2017, no CETREX.

Em nota, a Comissão Mista de Seleção do Programa Agente Rural 2017 também informa que, com relação às vagas destinadas ao Técnico em Agropecuária, a Comissão de Seleção deliberou pela revogação do procedimento. A decisão adotou a posição tendo em vista que o Edital especificou apenas a formação de Técnico em Agropecuária e, inicialmente, adotou-se uma interpretação extensiva, aceitando a formação de Técnico Agrícola, ocorre que, ao adotar essa interpretação extensiva, a comissão se deparou com uma série de pedidos para aceitação de outros cursos específicos, tais como Técnico em Fruticultura, Técnico Agrícola, Técnico em Agroindústria, Técnico em Agricultura, dentre outras modalidades.

Assim sendo, para que haja a necessária segurança jurídica dos candidatos, revogou-se o processo seletivo para a função de Técnico em Agropecuária, devendo em breve ser publicado novo edital com as formações aceitas para o referida função de Técnico em Agropecuária.

Clique aqui para conferir o resultado final do Edital nº 006/2017.

(Com informações da SDA)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!