Regionais

Três escolas de Catunda conquistam o prêmio Escola Nota 10.

Catunda começa a colher os frutos do excelente trabalho realizado na educação do município no primeiro ano de gestão da Prefeita Ravenna. Três escolas conquistaram o prêmio ESCOLA NOTA 10 de 2018, que tem como base o ano de 2017. O anunciou foi recebido na tarde desta quarta-feira (09) pela prefeita Ravenna Lima e pelo secretário Rondinele Rodrigues.

As escolas foram premiadas foram: Filomena Nau (2º ano); São Zacarias (5º ano) e Raimunda Camelo (5º ano). Os alunos dessas unidades de ensino atingiram ótimo rendimento, e resultados satisfatórios. Os dados são baseados nos resultados alcançados no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE).

Em nota na sua página no Facebook, a prefeita Ravenna Lima disse: “A educação do nosso município está em festa! 3 Escolas Nota 10! Muito feliz, emocionada e grata ao secretário de educação Rondinele, pelo belíssimo trabalho desenvolvido com toda a sua equipe, compromissada e sempre à postos; professores, diretores, coordenadores, todos os profissionais das escolas, alunos, familiares, enfim, a todos que contribuíram de alguma forma para esse resultado espetacular. Foi um somatório de mãos com um único objetivo: e hoje, com a graça de Deus, alcançado! Parabéns a todos, sem exceção, que fazem a Escolas São Zacarias, Filomena Belarmina Nau e Raimunda Camelo. E nunca esqueçamos que os mais beneficiados serão nossos alunos. Nosso desejo é o da busca incessante de torná-los cidadãos”.

PRÊMIO ESCOLA NOTA 10

O Prêmio Escola Nota 10 foi criado em 2009 com o objetivo de valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno, servindo como estímulo ao desenvolvimento da excelência no âmbito do sistema público de ensino no estado.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm