Regionais

Três escolas de Catunda conquistam o prêmio Escola Nota 10.

Catunda começa a colher os frutos do excelente trabalho realizado na educação do município no primeiro ano de gestão da Prefeita Ravenna. Três escolas conquistaram o prêmio ESCOLA NOTA 10 de 2018, que tem como base o ano de 2017. O anunciou foi recebido na tarde desta quarta-feira (09) pela prefeita Ravenna Lima e pelo secretário Rondinele Rodrigues.

As escolas foram premiadas foram: Filomena Nau (2º ano); São Zacarias (5º ano) e Raimunda Camelo (5º ano). Os alunos dessas unidades de ensino atingiram ótimo rendimento, e resultados satisfatórios. Os dados são baseados nos resultados alcançados no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE).

Em nota na sua página no Facebook, a prefeita Ravenna Lima disse: “A educação do nosso município está em festa! 3 Escolas Nota 10! Muito feliz, emocionada e grata ao secretário de educação Rondinele, pelo belíssimo trabalho desenvolvido com toda a sua equipe, compromissada e sempre à postos; professores, diretores, coordenadores, todos os profissionais das escolas, alunos, familiares, enfim, a todos que contribuíram de alguma forma para esse resultado espetacular. Foi um somatório de mãos com um único objetivo: e hoje, com a graça de Deus, alcançado! Parabéns a todos, sem exceção, que fazem a Escolas São Zacarias, Filomena Belarmina Nau e Raimunda Camelo. E nunca esqueçamos que os mais beneficiados serão nossos alunos. Nosso desejo é o da busca incessante de torná-los cidadãos”.

PRÊMIO ESCOLA NOTA 10

O Prêmio Escola Nota 10 foi criado em 2009 com o objetivo de valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno, servindo como estímulo ao desenvolvimento da excelência no âmbito do sistema público de ensino no estado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!