Segurança

PM flagra menor praticando direção perigosa em Sucesso e apreende veículo.

Mesmo com a presença da PRE em Sucesso, algumas pessoas insistem em conduzir veículos de forma a desrespeitar as leis de trânsito e a colocar a vida das pessoas em risco.

Polícias militares de Sucesso, flagraram na manhã deste domingo (08), um adolescente de 14 anos empinando o pneu dianteiro de uma motocicleta Honda Bros, de placa OCS 1589 e andando em alta velocidade pelas ruas do distrito.

Ao notar a presença da viatura, o adolescente empreendeu fuga e tentou fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram realizar a abordagem e apreensão do veículo.

Em conversa com a nossa reportagem, o sargento Siqueira disse que já haviam recebido denúncias da ação de alguns adolescentes que não respeitam o trânsito no Distrito de Sucesso. “Muitos conduzem veículos com a permissão dos pais e acabam praticando o desrespeito ao trânsito” disse oficial.

Ele ressaltou que não será mais tolerado ações desse tipo é que menores que forem flagrados conduzindo agindo assim, terão veículos apreendidos e os pais ou responsáveis serão conduzidos para delegacia e responderão judicialmente.

Grasiane Martins Camelo, mãe do menor acompanhou o mesmo até a delegacia. Contra ela foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), procedimento com base no Art 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Já em desfavor do menor, foi feito registrado um Boletim de Ocorrência.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!